Papo de Circo trouxe dicas importantes a quem quer ser um artista de circo!

A PETROBRAS, A PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E A SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA APRESENTAM: 4º FESTIVAL INTERNACIONLA DE CIRCO DO RIO DE JANEIRO PAPO DE CIRCO A Biblioteca Parque Estadual recebeu em seu teatro, o Papo de Circo, um talk show que contou com figuras importantes do metié. O papo contou com a presença de Jávier Jimenez, um dos fundadores e diretor da Escuela de Circo Carampa, de Madri (Espanha); Carlos Vianna, diretor da Escola Nacional de Circo (ENC/FUNARTE); Raphael Calvo, coordenador do Programa de Formação do Artista de Circo (PROFAC) e Renzo Gostoli, fotógrafo internacional. A mediação foi de Vinicius Daumas, diretor geral do 4º Festival Internacional de Circo do Rio de Janeiro e diretor e cofundador do Circo Crescer e Viver. Clique na foto para ler o post completo.

Abertura do 4º Festival Internacional de Circo do Rio de Janeiro foi bombada! Confira as fotos!

Petrobras, Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura Apresentam: 4º Festival Internacional de Circo do Rio de Janeiro A Abertura do 4º Festival Internacional de Circo do Rio de Janeiro, na noite de 17 de novembro de 2016, no Teatro Carlos Gomes, na Praça Tiradentes, centro do Rio, foi um sucesso com lotação máxima, mais de mil e duzentas pessoas confirmadas na lista vip e a presença da imprensa, patrocinadores, formadores de opinião, artistas de Circo e de outras linguagens como Teatro, Dança, Música e TV. Confira as fotos no Flickr! Clique na foto e leia o post completo!

Saiu o resultado! Veja quem vai se apresentar na Mostra de Circo do Festival!

Petrobras, Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura Apresentam: 4º Festival Internacional de Circo do Rio de Janeiro Atenção! Acabou a espera. Quem se inscreveu e enviou os documentos certinhos, concorreu. A Comissão do Festival acaba de escolher as 10 performances que participarão da 7ª Mostra Competitiva do Rio de Janeiro, no dia 27 de novembro, encerrando o 4º Festival Internacional de Circo do Rio de Janeiro, que tem patrocínio da Petrobras, da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, da Secretaria Municipal de Cultura e Rede Globo. Clique na foto para ler o post completo.